'Eu gosto de pessoas!
"Eu sempre tive, e acredito que sempre terei um genuíno afeto e respeito por todos os seres humanos. Sou naturalmente fascinada e extrema admiradora de pessoas em geral. Fico maravilhada em constatar a complexidade e capacidade nata, que todos nós, seres humanos temos de sermos ótimos. Sei também que existem pessoas que negam e reprimem esta capacidade. Não ... costumo tratá-las mal. Apenas evito, sempre que possível, contato com pessoas assim. Quando não tem como evitá-las, trato repeitando a opção que fizeram, ou talvez, a forma de se posicionar que conseguem. Sempre tenho extremo cuidado e respeito pelas pessoas, pois tenho a absoluta convicção que todos, indiferente de quem sejam, ou qual maneira vivem, merecem ser respeitados e amados..."
MARIA APARECIDA FRANCISQUINI'
Maria Aparecida,
ResponderExcluirQue bom que você gostou do meu poema Mude.
Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
Que, aliás, não é de Clarice Lispector.
Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks e à venda nas maiores livrarias.
Detalhes em http://Mude.blogspot.com
Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector.
Flores e estrelas...
Olá Edson Marques,
ExcluirQue honra ter a sua visita na minha página, terei o maior prazer em creditar os devidos méritos a você. De fato fiquei na dúvida na ocasião da postagem, mas a própria internet não o favorece, pesquisei vídeos uns cretidatavam a você outros a Clarisse. Por fim, a própria Ana Maria Braga em um vídeo no programa dela faz a referência à Clarisse, o que me fez optar por esta mensão. Já está corrigido! Mas, que ainda tem muito trabalho pela frente... em relação ao texto da Maria Aparecida Francisquini, ele também é seu?
Eu sou só autora da postagem... mas termino os meus textos com os devidos autores. Inaugurei um marcador com seu nome, espero por mais textos seus!!
b"JÚ' ss...